Aconteceu neste último domingo (8), no Colégio Sartre uma festa em homenagem ao Dia das Crianças.O evento contou com a presença do secretario de saúde Dr.Erasmo, vereadora Miriam Martinez, empresários e muita gente bonita. O domingo foi dedicado as crianças com distribuição de lanches, brinquedos, brincadeira, apresentação dos alunos do Conservatório de Música Mozart. O evento foi realizado pela Associação de Moradores do Miragem com o apoio da Prefeitura Municipal.

” Em nome da AMOM – Associação de Moradores do Miragem, agradeço a participação de amigos e vizinhos na Festa do Dia das Crianças, que aconteceu neste domingo, dia 08 de outubro.
Tivemos cerca de 800 pessoas circulantes no evento, que se deliciaram com uma ampla variedade gastronômica, e ainda curtiram o som dos alunos do Conservatório de Música Mozart.
Mas o ponto alto da Festa foi o show de solidariedade que todos juntos proporcionamos à Creche Cantinho Feliz, de Itinga. Arrecadamos muitos, mas muitos brinquedos, roupas e alimentos. Agradeço ao Colégio Sartre que cedeu o espaço, e a Deputada Mirela Macedo, que prestou o apoio necessário para acolhermos as crianças da Creche.
Agradeço em especial a Prefeita Moema Gramacho, que, através das Secretarias de Saúde, de Cultura, de Serviços Públicos, e de Trânsito, permitiram a realização desta linda Festa.
AMOM
Presidente – Ricardo Freitas”