Mulher é morta a facadas dentro de viatura da polícia

Mulher é morta a facadas dentro de viatura da polícia… Foi morta dentro de uma viatura policial LAIS ANDRADE FONSECA, solteira de 30 anos, quando se deslocava junto com o seu ex companheiro VALDEIR RIBEIRO DE JESUS, 34 anos, balconista, ambos conduzidos no mesmo veículo, por dois policiais militares.

A vítima e o autor, estavam sendo conduzidos, da cidade Pavão/MG, para Teófilo Otoni, Vale do Mucuri, quando o fato lamentável e imprevisível aconteceu.Segundo registro no BO, a vítima ainda na cidade de Pavão, relatou no destacamento, que o ex-companheiro, desconfiado de traição havia colocado uma câmera no banheiro e filmado a ex-companheira e seu filho menor de idade, sem autorização, e após a descoberta do fato acionou a Polícia Militar que prendeu o autor.

Dinâmica do crime como tudo aconteceu:
VÍTIMA: LAIS ANDRADE FONSECA, 30 anos.
AUTOR: VALDEIR RIBEIRO DE JESUS, 34 anos.

No local, compareceu a guarnição policial, onde se encontrava o autor Valdeir Ribeiro, lesionado e algemado no interior do cofre da viatura de prefixo 15569, do destacamento de Pavão/MG e a vítima fatal Laís Andrade no banco traseiro da viatura, a qual apresentava um corte no pescoço.

Segundo versão do CB PM J.L.D. lotado no destacamento de Pavão/MG, após efetuar o registro do red’s, deslocou para a cidade de Teófilo Otoni/MG, conduzindo os envolvidos Valdeir Ribeiro e Laís Andrade, nos crimes relacionado à lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), até a delegacia de polícia civil.

Após o fechamento do registro, a vítima Laís Andrade, solicitou que fosse liberado o autor, tendo em vista que ela não queria prejudicá-lo, e que pretendia reatar o relacionamento, sendo o fato levado ao conhecimento da delegacia de plantão, porém, os militares condutores da ocorrência foram orientados a conduzir o autor e vítima até a presença da autoridade de polícia judiciária, uma vez que o material apreendido precisava ser periciado, por haver suspeita de conter imagens de um menor.
No momento do atendimento da ocorrência, o autor Valdeir Ribeiro, não apresentava comportamento agressivo, não proferiu ameaças e nem possui histórico de violência contra a vítima, onde após ser submetido a busca pessoal, foi colocado no banco traseiro da viatura, sem algemas, junto com a vítima, iniciando o deslocamento sentido a delegacia de plantão em Teófilo Otoni/MG.

Durante o percurso os envolvidos permaneceram tranquilos e dormindo, sendo que assim que acessaram a BR 116, o autor acordou, abriu a janela e assim permaneceu até as proximidades do posto de combustível Teófilo Otoni, onde apossou de uma faca, desferindo um golpe contra a vítima Laís Andrade, atingido-a no pescoço e, em seguida, golpeou por duas vezes seu próprio pescoço, pulando do interior da viatura policial que estava em movimento, onde ao cair sofreu várias escoriações pelo corpo.

De imediato, os militares pararam a viatura, vindo o SD PM Sacramento, sair do interior do veículo, efetuando a prisão do autor que se encontrava em fuga. A vítima também saltou da viatura, sendo necessário que os dois militares e dois indivíduos não identificados auxiliassem na prestação de socorro, colocando-a dentro da viatura e deslocando até a unidade do SAMU, onde foi solicitada ajuda para socorrer a vítima.

O médico de plantão ao examinar a vítima Laís Andrade, constatou que já havia entrado em óbito. Foi acionada a perícia técnica, comparecendo ao local a perícia, conduzindo a vítima fatal Laís Andrade para o IML de Teófilo Otoni/MG, sendo utilizado o veículo Sprinter, placa OPQ 9147. O autor Valdeir Ribeiro, foi encaminhado pela equipe do SAMU até o UPA, onde logo após ser medicado foi liberado, sendo preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Mulher é morta a facadas dentro de viatura da políciaMulher é morta a facadas dentro de viatura da polícia

Leia também:

Jovem de 19 anos ENGRAVIDA de um macaco chimpanzé