relacionamento abusivo

Alinne fala sobre relacionamento abusivo com filho de Saulo

A cantora Alinne Rosa conversou com seus fãs na noite da segunda-feira (27), em seu perfil do Instagram, e, quando foi questionada sobre feminismo, a baiana acabou revelando sobre um relacionamento abusivo que viveu. O problema, no entanto, é que as palavras da artista foram para João Lucas, filho do cantor Saulo, com quem ela se envolveu recentemente, segundo informou o colunista Leo Dias, no jornal ‘O Dia’.

Leia mais: Baiana leiloa sua virgindade para pagar cirurgia do pai
Leia mais: Segurança é flagrado fazendo sexo com cadáver dentro de hospital

“Um recente aí que vocês conhecem, em dez dias o cara começou a querer mandar em mim, brigar porque eu posto foto sensual, dizendo que mulher não tem que postar foto assim. Se eu falar as coisas que eu ouvi desse menino, só Deus. Vergonha alheia. Paga de paz e amor. Em dez dias, essa pessoa tentou fazer violência psicológica. Esse tipo de coisa não cola mais, não vai rolar nunca mais. Impressionante, não tem nem idade, pode ser o mais novo, ao mais velho. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista.

Eu disse que o mundo é hipócrita. Eu falei pra ele uma vez: ‘o certo é ter o cara casado que eu conheço a esposa me mandando inbox toda vez que posto uma foto sensual?’. E discuti com ele o porque da pessoa fazer isso. Ele disse que é porque ‘a foto pede’. E eu discutindo isso com o último boyzinho que eu estava ficando e ele disse pra mim que o cara tava certo de ser casado dando em cima de mim no inbox. O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo. Não quero nem como amigo. E é de família. Ele falou que o pai dele também é assim, então Deus me livre, mas não tenho nada a ver com isso. Não tô aqui pra educar ninguém”, disparou.

Procurada por Leo Dias, Alinne desconversou se ela se referia a João: “falei de vários momentos de minha vida, de vários relacionamentos diferentes, não falei de alguém especificamente, quis mostrar o quanto é comum”. Ela ainda afirmou que nunca namorou João, mas explicou: “a gente se conheceu, mas não tivemos nada demais”.

Fonte: Mídia Bahia