Adolescente de Camaçari sofre com “ossos de vidro”

Adolescente de Camaçari sofre com “ossos de vidro”

Uma família de Camaçari passa por um drama com a saúde do adolescente de 14 anos que vive acamado vítima de uma rara doença chamada de Osteogênese Imperfeita conhecida pelo nome de “ossos de vidro”. Adolescente de Camaçari sofre com “ossos de vidro”

Leia mais: Casal de irmãos cometem suicídio dentro de pousada em Ipiaú 

Manuela, mãe de Guilherme relatou que ele nasceu com a genética alterada e já teve seis fraturas, no decorrer da infância. “Hoje com 14 anos meu filho se encontra debilitado engessado na cama, pois está necessitando de uma aste telescopada para poder ter a locomoção e movimentar o corpo, a que ele usa é muito rígida e deixa ele sem poder se movimentar.

Para quem puder ajudar a mãe informou que tem uma conta bancária poupança e no Instagram existe a vaquinha online. “Guilherme está precisando muito da ajuda de vocês”.

Guilherme relatou a nossa equipe de reportagem que deseja ir à praia, andar de bicicleta e correr. “Quero andar por aí, brincar, ter uma vida normal, peço para as pessoas ajudar, para minha mãe comprar a aste telescopada”, disse.

Adolescente de Camaçari sofre com “ossos de vidro”

Quem puder ajudar seguem os dados bancários: AGÊNCIA: 1051 / OPERAÇÃO: 013 / CONTA POUPANÇA: 00094859-7 – CAIXA ECONÔMICA, em nome de Manuela da Cruz de Souza. Outra forma de ajudar Guilherme é através da vaquinha eletrônica no Instagram @todospeloguilherme22.