comprimidos de azulzinho

Pelo menos 196 comprimidos de estimulante sexual foram apreendidos por agentes do Centro de Progressão Penitenciária Dr. Rubens Aleixo Sendin em Mongaguá, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (14). Na mesma ação, 94 equipamentos, entre celulares, carregadores e baterias também foram localizados e recolhidos pelos servidores. Apreensão de comprimidos de azulzinho.

O material ilícito foi localizado em duas mochilas que tinham sido abandonados no entorno da unidade prisional. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que agentes encontraram as bolsas durante patrulhamento rotineiro durante a manhã. Não foram encontradas pessoas suspeitas de terem levado os objetos ao local.

comprimidos de azulzinho

Celulares foram recolhidos por agentes em Mongaguá, SP

Dentro das mochilas estavam 21 aparelhos de celular com 12 fones de ouvido, 1 bateria extra, 27 carregadores e 33 chips de companhias telefônicas, além dos comprimidos de estimulante sexual. Todo o material foi apresentado no 2º Distrito Policial, que deve investigar a origem e os responsáveis pelo transporte do material à unidade.

comprimidos de azulzinho

Ainda de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, a direção do presídio enviou um comunicado para a Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório com objetivo de identificar os detentos responsáveis por receber as duas mochilas e distribuir os materiais pela unidade.

comprimidos de azulzinho

Carregadores também foram localizados nas mochilas em Mongaguá, SP