Mendigo

Mendigo que “pegou” mulher de personal fala que votou em Bolsonaro

O mendigo, Givaldo Alves, que ficou famoso nacionalmente após ser flagrado fazendo sexo com a mulher de um personal em Brasília, resolveu comentar sobre tudo, em uma entrevista exclusiva.

Ao falar sobre política, Givaldo garantiu que votou em Bolsonaro e vai votar novamente nesta eleição. O mendigo ainda expôs os motivos de eleger o presidente novamente.

Em depoimento à Polícia Civil, homem disse que não conhecia esposa de Eduardo Alves e afirmou que ela ‘gostou’ dele; marido acredita em estupro.

O sem-teto agredido por um personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal, negou à Polícia Civil que tenha estuprado a esposa do profissional. O homem, que tem 48 anos, foi espancado em 9 de março, após ser flagrado fazendo sexo com a mulher de Eduardo Alves, de 31 anos.

O personal afirma que a esposa “sofreu violência sexual por um morador de rua”, apesar dela ter admitido, em áudios e para a polícia, que o sexo foi consentido. Na versão do sem-teto, ele conta que a mulher parou o carro na rua e falou “vamos brincar”.

No depoimento à Polícia Civil, o sem-teto disse que entrou no automóvel e, enquanto estava nu, tendo relações sexuais com a mulher, Eduardo invadiu o veículo e “uma briga começou”. O sem-teto afirma que não conhecia a esposa do personal e que não sabia que ela era casada. No depoimento, ele contou ainda que a mulher “gostou dele”. O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina.

Nesta quarta (16), o personal publicou um vídeo em que diz estar preocupado com saúde da mulher. Eduardo pediu que as pessoas parem de compartilhar “conteúdo ofensivo contra a honra da esposa”

Eduardo pediu ainda que as pessoas tenham empatia com a situação delicada. Ele reforçou que a vítima “sofreu violência sexual por um morador de rua”.

Entrevista completa do mendigo: CLIQUE AQUI

Em áudios da esposa de Eduardo, que também circulam na internet, ela conta como manteve relações sexuais consensuais com o sem-teto. A mulher diz que enxergou Deus, e o próprio marido, no homem.

“Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar”, diz a mulher em uma mensagem de áudio.

A mulher ainda contou que encontrou o sem-teto em frente a um quiosque, na Rodoviária de Planaltina, e que ele fumava um cigarro.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI