Video: Corpos de vítimas do coronavírus são empilhados em caminhão

Corpos de vítimas do coronavírus

Vídeos de corpos em calçadas no Brooklyn, em Nova Iorque, viralizaram nas redes sociais e chamaram a atenção para a situação dos hospitais da cidade devido à pandemia do novo coronavírus. As informações são do jornal Daily News. Corpos de vítimas do coronavírus

Veja também: Mandaram todo mundo ir pra casa. E nós, que não temos casa?, chora morador de rua

Em uma das gravações, profissionais da saúde foram flagrados na rua usando uma empilhadeira para levar os corpos das vítimas até um caminhão. “Isso é real, pessoal, é real”, diz um homem em um dos vídeos em frente ao Brooklyn Hospital Center. “Isso é real, isso é real, isso é bem aqui no Brooklyn.”

Em outro vídeo, é possível ver corpos cobertos em cima de macas na calçada. As imagens foram gravadas do lado de fora do Maimonides Medical Center em Borough Park e repercutiram após o rapper Ice-T compartilhar a gravação nas redes sociais.

“Corpos, corpos, corpos”, diz o responsável pela gravação que aparece no reflexo de uma fachada usando máscara cirúrgica e outros equipamentos de proteção. “Há um caminhão no qual vamos colocar os corpos”, informa a pessoa no vídeo.

7.132

Ao Daily News a porta-voz de Maimonides, Eileen Tynion lamentou a repercussão das imagens. “Estamos trabalhando muito para prestar contas de todo o trabalho que está sendo feito para cuidar de pacientes com Covid-19. Há histórias de muitas pessoas que se recuperaram e foram para casa. ”

Corpos de vítimas do coronavírus

De acordo com os dados da doença em Nova York, 914 pessoas já morreram de Covid-19 no estado

Compartilhe