Casal invade loja

Dona do estabelecimento achava que tinha sido roubada, mas encontrou uma situação para lá de inusitada. Casal invade loja para fazer sexo

A dona de uma loja no Largo da Ordem, em Curitiba, levou um susto quando chegou para trabalhar no último sábado (19). Ela encontrou a porta do estabelecimento aberta e tinha certeza que tinha sido roubada, mas as câmeras de segurança do estabelecimento mostraram uma cena para lá de inusitada. Casal invade loja…

Quando a empresária percebeu que a porta da loja estava aberta, buscou as câmeras de segurança para descobrir o que tinha sido levado pelos assaltantes. O detalhe é que a loja não foi invadida por ladrões, e sim por um casal apaixonado e, aparentemente, sem dinheiro para o motel.

https://youtu.be/4tid7v1_xiA

As imagens mostram um homem e uma mulher abrindo a porta da loja – aparentemente, o local não foi arrombado e a porta estaria apenas encostada, sem trancar. Em seguida, eles vão até um provador e, sem o menor pudor, tiveram relações sexuais durante vários minutos.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e logo viralizou em grupos de mensagens. Até a publicação desta matéria, as pessoas envolvidas no caso não foram identificadas oficialmente.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Fantasias sexuais: especialistas explicam o que são e quais as mais comuns. Especialistas ouvidos explicam que ter fantasias sexuais é algo natural, que estimula a criatividade e pode ajudar no desenvolvimento dos relacionamentos

Fantasias sexuais fazem parte do imaginário da maioria das pessoas. Segundo especialistas, o desejo de criar e viver novas situações não é, por si só, um sinal de problemas no relacionamento.