Anitta

Anitta aposta na ousadia como carro-chefe de sua carreira desde o início da vida profissional.

Hoje, mesmo fazendo sucesso no mercado internacional, Anitta não tem sido diferente. Na semana passada, ela surgiu em um estúdio de gravação, mostrando os bastidores das filmagens do remix de Girl From Rio, no qual apostou em um short nada discreto.

A peça de roupa estava rasgada no bumbum e deixava toda a peça íntima em evidência por baixo. Prontamente, ela desceu até o chão rebolando e o corpão chamou atenção.

Os fãs, claro, ficaram enlouquecidos com o que viram. Nos comentários, alguns se mostraram indignados. “Vindo dessa mulher essas baixarias não é novidade”,disparou uma pessoa.

Mas outra discordou e rasgou elogios: “Anitta gostosa, deliciosa, rebola pro pai. Tu és uma mulher admirável, joia valiosa de diamante, sereia do mar, monumento escultural, magnífica”

Apesar disso, a famosa está comprometida com o bilionário Michael Chetrit. Em uma live recente, ela falou sobre o assunto:

“Eu tenho namorado! Como você sabe? Ah é! Eu esqueci que tinha te contado! Pode dizer, não tem problema. Imagina se venho aqui e brinco que não tenho? Tinha estragado toda a estratégia (risos). Oh! Marido eu não tenho! Não tenho marido!”.

O comandante da live, o músico colombiano Alex Sensation, comentou sobre a fama de Anitta ser festeira, principalmente quando o assunto envolve o seu aniversário, onde chega a durar dias, mas ela ressaltou:

Por Deus! Faz dois anos que não comemoro aniversário. Sinto tanta falta! Mas sou boa em fazer festa. E as festas comigo não são estas de ficar ali, tirar foto com o celular. Primeiro que nas minhas festas é proibido entrar celular. Porque assim as pessoas fazem o que querem e ninguém sabe depois. Podem fazer tudo! Não só tirar a camisa!”.

Seu namorado atual vem de uma família bastante conhecida nos Estados Unidos, é empresário do setor imobiliário e herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira.

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no aniversário de 28 anos da Poderosa, realizado em um restaurante de Miami no dia 30 de março. Apesar de já ter anunciado o romance, ela prefere não expor muito detalhes da relação.

Confira:

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI