Veja por onde anda Lady Kate, sucesso absoluto na Globo

Veja por onde anda Lady Kate… Muitas pessoas se perguntam por onde anda Katiuscia Canoro, a eterna Lady Kate do “Zorra Total” da TV Globo. Por anos, ela foi considerada um dos principais nomes do humor da nossa TV. A personagem ganhou tanto destaque que chegou a ganhar prêmios como melhor humorista nos “Melhores Anos” do “Domingão do Faustão”.

Ao todo foram 7 anos de muito empenho e trabalho, até que em 2015, Kaituscia Canoro, a eterna Lady Kate, não teve o contrato renovado com a Globo e se afastou de vez da televisão. Na época, a humorista deu uma entrevista e falou sobre a saída do Zorra em meio à reformulação da atração que mudava radicalmente.

Leia também:

Uma mulher fez vídeo para o amante e mandou por engano no grupo da família do marido

“Não morava no Rio, vivia na ponte aérea. Se eu quisesse continuar no programa, ia precisar ficar mais tempo longe de casa e eu não estou disposta a isso nesse momento da minha vida. Meu filho é pequeno ainda, quero estar perto dele”, afirmou ela, que atualmente mora em Santa Catarina e é mãe de um menino de 4 anos.

Veja por onde anda Lady Kate
De qualquer forma, Katiuscia Canoro voltou a dar as caras recentemente na TV. Ela participou do programa “A Vila” com Paulo Gustavo. Um sitcom de 25 episódios inspirados no seriado “Chaves” que não caiu no gosto do público em termos de audiência e que acabou desagradando muita gente. Veja uma abaixo uma foto recente dela com Paulo Gustavo.

Fonte: otvfoco

Sem contrato, a atriz agora está apostando em projetos pessoais. Atualmente trabalha num projeto de uma série de TV. “Estou desenvolvendo um formato, mas não foi encomendado por nenhum canal. Quando estiver pronto, parto em busca de parceiros”, explica. Katiuscia conta que guarda boas memórias da época de “Zorra”, mas que sente falta de mostrar ao grande público um outro lado seu como humorista. “A série é uma tentativa disso”, reconhece a loira, que está casada com o croata Marin Nekic.