Informações dão conta de que na próxima quarta-feira (20), a mesma turma que decidiu manter Andrea presa julgará o pedido de prisão (feito pela PGR) contra Aécio Neves.

O Jornalista Ricardo Noblat, do Globo, escreveu em sua coluna e afirmou que que Aécio Neves chorou muito ao saber que a 1ª turma do STF decidiu manter sua irmã, Andrea Neves, presa e que ele deve ser o próximo a ir para o xadrez, há quem diga que o jornalista deve soltar a gravação.

Há quem diga que algumas pessoas próximas do senador disseram que ele está inconformado e também com muito medo de ser preso e tem chorado bastante, o jornalista disse que em determinados momentos o silêncio na mansão onde vive o senador é quebrado por um choro desesperador.

Informações dão conta de que na próxima quarta-feira (20), a mesma turma que decidiu manter Andrea presa julgará o pedido de prisão (feito pela PGR) contra Aécio Neves.

Valendo lembrar que , caso o pedido seja aprovado, o Senado ainda terá que autorizar a prisão do parlamentar.

Angústia e uísque.

Além do primo, que foi filmado recebendo R$ 2 milhões a mando de Joesley Batista, o tucano também teve que se calar diante da prisão da irmã.

A irmã de Aécio, presa em belo Horizonte, Andrea Neves é considerada a mentora intelectual da carreira política do tucano e estava pronta para empreender fuga para a Inglaterra quando foi capturada pela Operação Patmos da PF.

O mundo de Aécio desabou literalmente.

Segundo informações da Veja, onde ainda trabalha o “vira casaca” do reinaldo Azevedo, o político não quer falar com ninguém, também atende pouquíssimas ligações em seu celular (algo óbvio, já que o aparelho está grampeado pela PF) e tem alternado entre crises de choro e várias ‘talagadas’ de uísque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *