Pfizer

Há uma enorme diferença nas taxas de mortalidade entre crianças vacinadas contra o Covid-19 e suas contrapartes não vacinadas

Dados alarmantes que foram publicados recentemente pelo Office for National Statistics no Reino Unido mostram uma diferença chocante nas taxas de mortalidade entre crianças que receberam vacinas COVID-19 e aquelas que permanecem não vacinadas.

De acordo com uma análise dos dados, o risco de morte de crianças totalmente vacinadas por qualquer causa é mais de 5.100% maior do que aquelas que não receberam a vacina. Isso está de acordo com um conjunto de dados que foram calculados, publicado pelo Office for National Statistics sobre “mortes por status de vacinação na Inglaterra” de 1º de janeiro a 31 de outubro de 2021.
Os dados, originalmente divulgados em dezembro, foram inicialmente difíceis de interpretar porque listou “taxas de mortalidade mensais padronizadas por idade por grupo etário no estado de vacinação para mortes por 100.000 pessoas-ano”, mas apenas listou dados para pessoas com 18 anos ou mais, o que significava que as comparações eram difíceis de fazer. No entanto, informações adicionais divulgadas pelo ONS fornecem dados suficientes sobre os óbitos observados em crianças e adolescentes por situação vacinal para fazer esse cálculo de acordo o The Exposé.
Para adolescentes de 15 a 19 anos, o risco de morte por todas as causas aumenta em 82% após a primeira dose e em 226% após a segunda dose. Para crianças de 10 a 14 anos, no entanto, a situação é ainda pior, com o risco de morrer aumentando em 885% após a primeira vacinação e 5105% após a segunda dose.
Em outras palavras, crianças de 10 a 14 anos que receberam pelo menos uma dose da vacina COVID-19 tiveram 10 vezes mais chances de morrer no período estudado, enquanto aquelas que receberam duas doses tiveram 52 vezes mais chances de morrer.

Para muitas crianças, os riscos das vacinas COVID superam os benefícios que são 0

Dado o risco relativamente baixo de jovens ficar gravemente doentes por COVID-19, esses dados sugerem que os riscos para muitas crianças de receber a vacina superam os supostos benefícios fornecidos, que sabemos são 0 para crianças.

De fato, o Comitê Conjunto de Vacinação e Imunização (JCVI), que assessora o governo do Reino Unido em seus programas de imunização, descobriu que os benefícios individuais da vacina para a saúde eram pequenos em crianças de 12 a 15 anos, embora reconhecendo “considerável incerteza quanto à magnitude dos danos”.

Como resultado, o JCVI disse que os benefícios eram simplesmente muito pequenos para apoiar um programa de vacinação universal entre crianças de 12 a 15 anos que são saudáveis.

Esse sentimento é ecoado pelo Dr. Michael Yeadon, ex-vice-presidente e cientista-chefe de alergia e respiratório da Pfizer. Ele alertou no ano passado que as crianças tinham 50 vezes mais chances de serem mortas pela vacina do que pelo vírus contra o qual ela visa proteger. De acordo com Yeadon, a tecnologia do gene mRNA que é usada em vacinas como a da Pfizer e Moderna para acionar o corpo para criar proteínas de pico é um “problema fundamental” que atormenta os cientistas há anos e pode levar a problemas de saúde, como coágulos sanguíneos.

Além disso, dado o fato de que os jovens geralmente não experimentam os piores resultados do vírus, ele disse que “é uma loucura vaciná-los com algo que na verdade tem 50 vezes mais chances de matá-los do que o próprio vírus”.

É claro que esse cálculo agora parece ser subestimado, se as estatísticas do ONS servirem de base. E embora seja certamente possível que alguns desses resultados se devam ao fato de que a campanha de vacinação no Reino Unido entre os jovens começou com aqueles que tinham o maior risco de mortalidade – e, portanto, estavam mais em risco de morrer de qualquer maneira – um dos principais especialistas está insistindo agora que o Reino Unido já passou do ponto em que vacinar os jovens fará a diferença.

O professor de medicina da Universidade de East Anglia , Paul Hunter, disse que a maioria das crianças já teve a doença e a maioria não ficou gravemente doente. Falando à BBC Radio 4 , ele disse que as taxas de infecção estão caindo muito rapidamente entre as crianças, acrescentando: “Nós não vimos que as vacinas realmente fizeram uma grande quantidade para interromper essas interrupções [das escolas], então acho que os benefícios são marginais. , e provavelmente é tarde demais porque a maioria das crianças já teve Ômicron.”

Fontes: DailyExpose.UK / MSN.com

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI