bebê

MONSTROS SEM LIMITES: Vídeo chocante revela mulher venezuelana espancando impiedosamente bebê em Manaus

por Léo de Topó 

Na noite deste domingo, as redes sociais foram inundadas por um vídeo estarrecedor, que exibe cenas de uma mulher venezuelana agredindo violentamente um bebê em Manacapuru, cidade localizada a 93 km de Manaus. O investigador Antônio Coutinho compartilhou as imagens em seu perfil do Instagram com o objetivo de identificar a agressora antes que a criança inocente não resista aos cruéis espancamentos.

Lauro de Freitas: Moema cancela Festa de Emancipação em homenagem ao pequeno Gabriel, vítima de ação policial

Nas imagens fortíssimas, é possível observar a mulher desferindo socos, sufocando e torcendo ao meio a frágil criança, que está deitada em uma cama, vestindo apenas uma fralda. O bebê, que aparenta ser ainda muito novo, tem seu pescoço quase quebrado diversas vezes durante o ataque impiedoso da agressora. A violência é tão extrema que a criança mal consegue chorar ou reagir aos golpes brutais.

De acordo com informações fornecidas pelo investigador Coutinho, a agressora é de nacionalidade venezuelana, o que levanta questões sobre a situação migratória e a proteção de crianças vulneráveis em meio à crise migratória na região. A comunidade internacional e as autoridades locais estão em choque diante da crueldade exibida no vídeo.

O investigador Coutinho, em busca de justiça para a vítima inocente, pede aos seguidores que, ao reconhecerem a agressora, entrem em contato urgentemente por mensagem direta com seu perfil, garantindo total sigilo na identidade dos informantes. A ideia é impedir que a agressora continue cometendo tais atos brutais e que o bebê receba a assistência médica e proteção necessárias.

O vídeo também trouxe à tona questões sobre o crime de omissão de socorro, previsto no artigo 135 do Código Penal brasileiro. Esse crime responsabiliza pessoas que presenciam atos de violência e se omitem em denunciar às autoridades competentes, o que levanta a importância de uma cultura de denúncia e proteção à infância.

Diante dessa atrocidade, é fundamental que a sociedade se una e se mobilize para garantir que essa mulher seja responsabilizada pelos seus atos abomináveis. Além disso, é imprescindível reforçar o combate à violência infantil e promover ações que protejam as crianças de qualquer forma de crueldade.

Neste momento de tristeza e indignação, nossos pensamentos estão com o bebê vítima dessa barbárie, desejando-lhe uma recuperação rápida e completa, e com a esperança de que a justiça seja feita em nome de todas as crianças que sofrem violência e abuso.

Lembrete importante: Se você tiver informações sobre a identidade da agressora ou presenciar qualquer ato de violência contra crianças, denuncie imediatamente às autoridades locais ou entre em contato com órgãos responsáveis pela proteção dos direitos da infância. É responsabilidade de todos zelar pela segurança e bem-estar das crianças, garantindo que elas cresçam em um ambiente saudável e seguro.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.