Lauro de Freitas

Cinco suspeitos presos por homicídio brutal de adolescente de 16 anos em Lauro de Freitas durante a Operação Victória.

por Léo de Topó 

Nesta terça-feira (25), durante a Operação Victória, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão de cinco homens suspeitos de envolvimento na chocante morte de Kevillyn de Jesus Santos, de apenas 16 anos. O crime ocorreu no último dia 14, quando o corpo da adolescente foi encontrado dentro de um saco plástico, no bairro Mangueira, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Lauro de Freit@s: Moema cancela Festa de Emancipação em homenagem ao pequeno Gabriel, vítima de ação policial

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Kevillyn estava amarrado e apresentava sinais evidentes de tortura, o que caracteriza a crueldade do homicídio. Os agentes responsáveis pela investigação levantaram suspeitas de que a possível motivação do crime seja relacionada ao tráfico de drogas naquela região.

A operação resultou na prisão dos cinco suspeitos, que tiveram os mandados de prisão cumpridos pelas equipes do DHPP. Além disso, foram apreendidas drogas durante as buscas na casa de um dos envolvidos. Os detalhes sobre o grupo criminoso estão sendo aprofundados pela polícia, e mandados de busca e apreensão também foram cumpridos durante a operação.

“A possível motivação do crime é o tráfico naquela região”, afirmou a delegada Andréa Ribeiro, diretora do DHPP, indicando a principal linha de investigação.

Os cinco presos foram conduzidos à sede do DHPP, onde estão sendo interrogados pelas autoridades policiais. Ademais, passarão por exames periciais conduzidos pelo Departamento de Polícia Técnica, a fim de coletar evidências que possam esclarecer os detalhes do homicídio brutal.

Após os procedimentos de investigação e perícia, os suspeitos serão encaminhados à Justiça para responderem pelos seus atos. A prisão dos cinco homens representa um passo importante na busca por justiça em relação à morte trágica de Kevillyn de Jesus Santos, e a continuidade da investigação ajudará a esclarecer todos os detalhes do caso e a identificar se há outras pessoas envolvidas no crime.

As autoridades policiais continuarão empenhadas na apuração do caso, com o objetivo de garantir a punição dos responsáveis e levar paz e conforto à família da vítima em meio a essa terrível tragédia.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.