Deputada Estadual Mirela Macedo (PSD) esteve presente no evento no Capelão

A Unidade de Saúde da Família Manoel José Pereira no Capelão completou neste sábado (30), 13 anos de serviços de saúde ofertados a comunidade do Capelão. Quem fez aniversário foi o posto de saúde, más quem ganhou presente foi a população.

A equipe da unidade preparou todo uma programação para a comunidade, vários atendimentos foram ofertados durante toda manhã deste sábado. Toda uma estrutura foi montada para atender as demanda da população, dentre eles banheiros químicos, pula-pula para a criançada, um delicioso café da manhã, advogado, nutricionista do Núcleo de Apoio a Saúde da Família, vacinação humana e animal, Preventivo, palestras e etc.

(Núcleo de Apoio a Saúde da Família)
(Dr.André-Advogado)

(Mirian Martinez-Nailton-Andre Kja-Alexandre-Jessé-Mirela Macedo)

Marcaram presença no evento, o secretário de saúde Dr.Erasmo, Raimundo Miranda, Cesar (Unidade do chafariz), Alexandre, Jessé, Nailton (Unidades de Portão), Alison (Atenção Básica), Ricardo Vieira (Zoonose), Miriam Martinez(vereadora), agentes de saúde, toda equipe da unidade, além da Deputada Estadual Mirela Macedo.

O gerente da unidade André Kjá aproveitou o momento para agradecer a toda equipe pela contribuição que vem sendo dada a população do Capelão .

Veja vídeo:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2035654753320565/