Um homem fez amor com a noiva do PRÓPRIO irmão e contou detalhes da traição

Um homem de 25 anos está tendo um caso de amor com a noiva do irmão, do qual vai ser padrinho de casamento e está marcado para o próximo ano.

Em uma carta enviada ao jornal The Sun, o jovem revela os detalhes do caso.  Ele sempre foi apaixonado pela mulher do irmão mais velho e mantinha no anonimato.

No entanto, tudo mudou alguns meses atrás quando jovem encontrou a namorada do irmão em um bar “ “Acabámos a noite no local sozinhos. Bebemos bastante e ela me confessou que a vida intima com o meu irmão já era inexistente. Segundo ela, ele não fazia qualquer esforço para a satisfazê-la e isso a deixava insegura”, revela.

Ao perceber que a auto-estima da mulher estava em baixa, ele começou a elogiá-la e revelou que a desejava. “Ela acabou por confessar que também nutria sentimentos por mim. Saímos do bar e nos beijamos. Uma coisa levou a outra e acabamos por fazer amor”, recorda.

amor

Atualmente, os dois estão mantendo um relação extraconjugal, porém não pretendem revelar a família “Nos amamos e ela diz que está mais feliz do que nunca. Ela diz que sou perfeito, mas mesmo assim vai casar com o meu irmão. Queremos estar juntos, mas ambos sabemos quais serão as consequências de tal revelação. A nossa família seria arruinada”, conta.

Fonte: portaldoholanda