A vítima recebeu 52 tiros e a suspeita é que tinha ligações com o tráfico.
Carlos Sérgio Nascimento de Sena, 22 anos, foi morto na noite desta segunda (19), por volta das 19 horas, na rua Horácio Freitas, na localidade conhecida como Casinhas, que fica na Chapada do Rio Vermelho, Complexo do Nordeste de Amaralina.
A SSP diz que o crime teria sido no bairro do Rio Vermelho. A vítima recebeu 52 tiros e a suspeita é que tinha ligações com o tráfico. Foi o segundo homicídio na noite de ontem na região.
Uma fonte do Informe Baiano revelou que os responsáveis pelo crime são integrantes da facção criminosa Comando do Boqueirão, liderada pelo traficante Caíque. Na mesma noite, o bando também matou um outro rapaz com mais de 10 tiros.
“São dois casos: um no samba nego na Santa Cruz, que é um tal de Sérgio do Engenho Velho da Federação. Parece que era do PCL e os caras descobriram. E aí meteram bala. E o outro homicídios foi nas Casinhas. Os dois foram os bichos do CB (Comando do Boqueirão) que mataram. Não tem nada de Rio Vermelho. Foi na Chapada (do Rio Vermelho).
Os bandidos aqui tão botando pra quebrar, desafiando o Estado, os policiais e os trabalhadores. Chegou a informação que eles compraram sete fuzis. Estão muito bem equipados”, revelou e pediu anonimato o morador.