Este é a terceira vez em que uma mulher foi encontrada morta nas últimas 48h na Região Metropolitana…
Norma Célia, de 55 anos, morava sozinha em sua casa e até o momento ninguém sabe o que pode ter acontecido
A polícia foi acionada e a perícia compareceu ao local para averiguar os fatos
Uma mulher de 55 anos foi encontrada morta dentro de sua residência nesta terça-feira (20) no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa. De acordo com as informações repassadas pela polícia, ela estava enrolada em um lençol e embaixo da cama. A polícia foi acionada e a perícia compareceu ao local para averiguar os fatos.
A família informou que não conseguia contato com Norma Célia há cerca de três dias. O ex-companheiro da vítima estranhou a situação e decidiu ir até a residência dela para verificar a situação.
Ao chegar na casa dela, ele encontrou o local todo revirado e sentiu a falta de diversos objetos, como botijão de gás. Inicialmente o crime está sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Norma Célia morava sozinha em sua casa e até o momento ninguém sabe o que pode ter acontecido. Os vizinhos informaram não ter ouvido nada estranho nos últimos dias.
Este é a terceira vez em que uma mulher foi encontrada morta nas últimas 48h na Região Metropolitana de João Pessoa. O primeiro caso foi registrado ainda no domingo em Santa Rita e o segundo ainda durante a madrugada de hoje em Muçumagro. Um homem foi preso ontem acusado de ter matado sua namorada a pedradas e desovado o corpo em um canavial de Santa Rita.
notícias do ClickPB