Neste sábado (3), uma multidão tomou conta das ruas de Vilas do Atlântico antecipando o carnaval de Salvador. A tradicional passagem do Carnavilas tomou conta das ruas com muita criatividade e bom humor dos foliões que não resistiram as tradicionais marchinhas de carnaval. A estimativa da Policia Militar é que cinco mil pessoas participaram da festa que já tem 8 anos de existência.

Segundo o organizador do evento a cada ano que passa mais pessoas, aderem ao projeto do ” Carnavilas”, uma mega estrutura é montada em torno do evento para que os foliões se sintam confortável. O evento tem o apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas através da Secretaria de Transito, Secretaria de Saúde , Policia Militar.

Ainda segundo os organizadores o evento conta com uma equipe de segurança, um Trenzinho para levar crianças e idosos, uma banda de Charanga, a Banda o Povo Pediu que acompanhou os foliões pelo trajeto. E a noite foi finalizada com a Banda Afrodisíaco e o cantor Pierre Onassis no Clube de Vilas .

” Os foliões esbanjavam criatividade e bom humor acima de tudo, exibindo fantasias inspiradas em super-heróis e personagens de novela ou inventadas na hora, só temos a agradecer a todos que participam desse projeto a 08 anos, e aos empresários que acreditam na gente”. Finalizou Naldinho e Netinho ( Organizadores do evento)