Todo homem que trai faz essas 5 coisas

Todo homem que trai faz essas 5 coisas

Estudos recentes revelam que entre homens e as mulheres, os homens são os que mais traem. As mulheres, porém, não ficam muito atrás. Os motivos para uma traição são diversos, incluindo colocar a culpa no parceiro, seja pela aparência, pelo peso ou até mesmo por sentir falta de realizar algum fetiche. Neste artigo você verá 5 coisas que todo homem que trai faz e que talvez você não saiba. Confira abaixo! Todo homem que trai faz essas 5 coisas

Vaidade

Ele passa a se arrumar mais, comprar roupas novas com mais frequência, cuidar mais do visual incluindo barba e cabelos, desperta o desejo de frequentar uma academia, e por aí vai. Homens que mudam o comportamento neste sentido de maneira repentina podem estar traindo, e este é um sinal para ficar em alerta.

Não tem mais pontualidade

Anda sempre atrasado, não fala mais com você com a frequência em que se falavam antes, diz que esta trabalhando até mais tarde quando na verdade não está e está sempre arrumando desculpas esfarrapadas ou desculpas contraditórias.

Sexo só de vez enquanto

Se vocês tinham uma rotina frequente de sexo e agora de uma hora para outra ele esfriou e já não a procura como antes, fique atenta, a falta de sexo é um sinal claro de uma possível traição.

Fácil irritação

Se aquele ‘mel’ todo virou ‘fel’, desconfie! Se aquele amor todo se esfriou do nada, fique atenta! Um homem quando está traindo muda seu comportamento, uma brincadeirinha pode ser motivo para que ele já fique irritado e acabar até mesmo gritando com você. Se isso está acontecendo preste atenção nas atitudes dele e procure saber o que está se passando.

Momentos a sós

Se o que antes tudo era os dois e agora não há mais o mesmo interesse, pode ser um sinal claro de uma traição. Antes faziam planos para o futuro, planejavam viagens, passeios, tudo para se curtirem mais, e de repente ele já não quer mais fazer planos e sempre deixa no ar sua opinião, você deve ficar atenta e dialogar com ele para saber o que há de errado.