Thiaguinho assume amor por rapaz e recebe apoio do público

O pagodeiro Thiaguinho é um fenômeno na música.E Desde que foi integrante do grupo Exaltasamba, virou um sucesso em todo o Brasil e ficou muito conhecido. Decerto empenhando na sua carreira musical, o artista sempre é visto se exercitando e é muito elogiado pelo talento vocal.E ele foi marido da atriz Fernanda Souza e depois de alguns anos juntos, se divorciaram no fim do ano passado.

Então o cantor depois que se separou, os dois continuaram mantendo uma boa relação.Sendo vistos fazendo comentários um na foto do outro. Mas na vida privada, oThiaguinho é muito reservado.O que o pagodeiro adora fazer é elogiar os seus amigos. E sempre que acontece alguma celebração de aniversário ou até amizade, ele usa palavras amorosas para se declarar.Decerto ele é bem sentimental, o artista já fez inúmeras declarações de amor para seus amigos.

Por exemplo um destes momentos carinhosos do cantor, foi quando o Thiaguinho se declarou para o tio. O cantor escreveu em uma rede social:

Se hoje sou cantor,ele é minha maior inspiração! Ele sempre foi um exemplo pra mim desde criança, e ele sempre amou pagode, eu me interessei a ouvir… frequentava o pagode em Prudente com ele..pois é.. e olha o que aconteceu ! Kkkkk’, contou.

Por fim o cantor seguidamente escreveu e fez um textão e teve apoio dos fãs que fizeram muitos elogiam a aparência do seu tio. Duas moças que acompanham o Thiaguinho na rede social não exageraram nos elogios: ‘A beleza só pode ser genética, que coisa linda, amo muito’, disse uma. ‘Meu Deus….que tio! feliz aniversário,muita saúde, paz e muito sucesso’, comentou outra.

Outro momento através Instagram , o Thiaguinho felicitou o seu amigo Ricardo Lucarelli Souza,que é jogador de vôlei brasileiro. Na foto vemos seu amigo Ricardo Lucarelli Souza, jogando. Na foto o cantor escreveu: ‘Novos vôos,Deus abençoe sua vida […] Vai com tudo Ricardo!’.