Ator disse ainda que nunca entrou em banheiro feminino por engano após processo.

O ator Thammy Miranda está fazendo grande sucesso nos palcos. Após toda a polêmica da sua transformação de gênero, Thammy agora é respeitado, mas mesmo assim gera curiosidades. Muitas pessoas querem saber como está a vida dele, que não se abstém de falar de temas importantes, como mudanças hormonais e também sobre a sua documentação. É isso aí. Miranda, em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, revelou que já está alterando a sua documentação. A certidão de nascimento dele, por exemplo, já possui a expressão gênero masculino. Já o RG está em trâmites para modificação. Ou seja, legalmente, #Thammy Miranda passa mesmo a ser um representante do gênero masculino, um homem.

O ator está passando por transformações hormonais expressivas e hoje tem até pelos em todo o corpo.

O filho de Gretchen garante que, mesmo passando por todo o processo de transformação, nunca teve qualquer erro, como passando a “esquecer” o seu banheiro que deve frequentar. Ela garante que nunca entrou desapercebida no banheiro das mulheres. A cantora tem apoiado o filho, que está fazendo muitas mudanças hormonais. Ela disse que o gênero masculino está deixando seu filho cada vez mais bonito. No papo com Léo Dias, ele disse que se registrar como político acabou virando um grande empecilho para que ele participe da novela das nove ‘A Força do Querer’. A trama de Glória Perez fala sobre sobre o mundo trans e tem uma mudança significativa em sua vida.

O casal que já se separou e voltou algumas vezes conseguiu se reconciliar. Thammy garante que sua namorada era sua amiga antes das duas namorarem e que, por isso, estão se dando muito bem. É bom lembrar que as duas estão em um espetáculo teatral.

Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.

Fonte. blastingnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *