Dona do corpo mais lindo do mundo resolve mostrar TUDO

De acordo com a ciência, a mulher mais bonita do mundo seria assim: Essa é a mulher mais bonita do mundo de acordo com a ciência.

Dona do corpo mais lindo… Vocês já devem ter percebido que nós aqui da Fatos Desconhecidos adoramos falar sobre a beleza, certo? Pois então, mas isso tem um bom motivo. Afinal, convenhamos, admirar aquilo que achamos bonito e nos agrada é muito bom, não? Em algumas matérias como: Qual é a reação de uma pessoa ao ouvir que ela é bonita?, você pode conferir um pouco mais sobre o que pensamos sobre o assunto.

De acordo com a ciência, a mulher mais bonita do mundo seria assim: Essa é a mulher mais bonita do mundo de acordo com a ciência. É, ao que tudo indica, uma mulher para ser perfeita, pelo menos nos padrões que são indicados pela ciência ainda está para nascer, ou simplesmente teria de ser criada por mãos humanas mesmo.

É muito importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Pelo contrário, nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina àqueles que se identificarem.

Como podemos ver, a “mulher perfeita” ainda não existe, mas existem aquelas que chegam muito perto. Por isso, um estudo realizado pela Universidade do Texas elegeu aquele que, de acordo com os estudos científicos, seria o corpo perfeito. Se você ainda não a viu, pode conferir em Conheça a mulher que é dona do corpo mais perfeito do mundo, de acordo com a ciência.

A dona desse corpo se chama Kelly Brook, uma atriz britânica de 34 anos, que tem como medidas 1,68 metro de altura, 90-60-86(cintura, busto e quadril). O que realmente importa para os cientistas não são os (famigerados) “padrões de beleza”, mas sim, as proporções de todas as partes de seu corpo. Para eles, cintura, busto e quadril estão perfeitamente equilibrados.

Logo depois de ter sido eleita a mulher com o corpo mais perfeito do mundo, Kelly ganhou fama e, hoje, possui mais de 613 mil seguidores. Há alguns dias, ela postou fotos seminua em seu instagram. O que vocês acham? Vejam:

Dona do corpo mais lindoDona do corpo mais lindo

Então pessoal, o que acharam dessas fotos da mulher com o corpo mais perfeito do mundo? Acham que ela é realmente linda e perfeita, como a ciência diz? Para quem se interessar, pode conferir a conta no instagram da belíssima Kelly Brook. Encontraram algum erro? Possuem dúvidas? Sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Veja também

Evangélica que faz filmes PORNÔ diz que trabalho não interfere na religião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *