filho de Gretchen

Thammy, filho de Gretchen está entre os indicados de premiação

O filho transexual de Gretchen, Thammy Miranda, está na lista dos indicados ao título de homem mais sexy do ano, premiação promovida pela revista “Isto é gente”. O rapaz está concorrendo com nomes como Cauã Reymond, Chay Suede, Caio Castro, Rodrigo Hilbert, Lucas Lucco, Alisson Becker e ainda o influencer Carlinhos Maia, quem está ganhando a votação promovida no site da revista com 39.7 mil dos votos.

Leia mais: “Comi ela moleque”. Jogador do SP disse que comeu a mãe da aniversariante antes de morrer

Leia mais: Vaza suposto vídeo do jogador do São Paulo assassinado fazendo sexo com mulher de traficante

Logo que soube da indicação, Thammy usou o perfil do Instagram para comentar sobre: “Gente, vocês estão vendo aí essa votação?”, disse ele, ao compartilhar a página da votação. Ele também compartilhou alguns stories do humorista Carlinhos Maia, que dizia ter sido indicado por engano.
“Colocaram por engano eu e você, Carlinhos”, disse Thammy, em tom de brincadeira. O filho de Gretchen optou por não realizar campanha de votação pelo título e declarou o voto no influencer. Até o fechamento desta matéria, ele ocupava a 14ª posição, com 3.7 mil votos. Atrás dele estavam Cauã Reymond, Neymar Jr., Kleber Toledo e o ginasta Arthur Nory.