Autor do gol que classificou o Sport para a grande final da Copa do Nordeste, o atacante André recebeu muitos elogios por parte do técnico Ney Franco. Segundo ele, o jogador fez uma grande partida contra o Santa Cruz, nessa quarta-feira, no Arruda, e foi coroado com o gol. A expectativa agora é que o atleta continue balançando as redes.

“Hoje sentei com ele e disse que iria jogar todo o tempo. É jogador que está com muita confiança e fez gol decisivo. Tomara que agora abra a porteira. Ele tem condições de ser artilheiro e jogou muito hoje”, disse.

André não marcava há onze jogos e vinha recebendo muitas críticas por parte da torcida rubro-negra. Ney Franco, contudo, sempre bancou o jogador, demonstrando confiança nele. Acabou sendo recompensado com o gol da classificação para a final da Copa do Nordeste.

Outro que foi elogiado foi o meia-atacante Everton Felipe. O camisa 97 entrou na vaga de Diego Souza, que saiu lesionado e também marcou na partida. “Quis o destino que ele fizesse o gol. Ele substituiu à altura o Diego”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *