Suspeito de matar PM em Lauro de Freitas morre

Homem apontado como autor de execução de policial em Lauro de Freita é morto; irmão também não resistiu

Um dos homens mortos foi identificado como Uoshington Conceição da Silva, era considerado um dos suspeitos mais procurados no estado da Bahia, e está envolvido em assaltos a bancos e diversos homicídios, inclusive de policiais.
Dois homens morreram em confronto com a polícia nesta quinta-feira (2), na BR 101, próximo ao município de Itaportanga D’Ajuda (SE).
Segundo a polícia, equipes do Comando de Operações Especiais (COE/SE) e do Comando de Policiamento Especializado da Bahia (CPE/BA) localizaram os suspeitos que reagiram a abordagem e iniciaram uma troca de tiros, mas acabaram morrendo.
Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos era procurado no estado da Bahia por assaltos a banco e diversos homicídios, incluindo o de alguns policiais.

Morte de policial em Lauro de Freitas

Dois homens acusados de assassinar um policial militar do município de Lauro de Freitas, na Bahia, morreram na tarde desta quinta-feira, 2, após um confronto com policiais na BR 101, no trecho que corta a cidade de Itaporanga D’Ajuda, em Sergipe.
De acordo com o delegado Dernival Eloi, os homens estavam em um táxi quando foram abordados pelos policiais. Os suspeitos reagiram, houve troca de tiros e eles vieram a óbito.

Ainda de acordo com o delegado, os homens fretaram um táxi em Aracaju e tinha como destino a cidade de Simão Dias..

Soldado PM Urivelton de Jesus Santana
Fonte: Informe Baiano