Sthe Matos causa polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho

Na madrugada desta sexta-feira (8), Sthe Matos preocupou se sentiu mal em ‘A Fazenda’ e acabou deixando os fãs bastante preocupados. Na sede do reality, a baiana foi amparada por outros peões, a exemplo de Gui Aquino Bil e Mileide, que tentaram acalmá-la durante o mal estar.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“A Sthe tá se sentindo mal”, postou o perfil oficial da influenciadora no Twitter ao compartilhar fotos na parte da cozinha com outros participantes. Em um vídeo, também compartilhado pela equipe, a blogueira que acusou o ex-namorado de vazar um vídeo íntimo, aparece saindo do closet, local onde geralmente os confinados têm contato com a produção em casos de emergência. “Sthe tá bem!”.

Sthe Matos

Antes disso, um vídeo que mostra o momento exato em que ela se sentiu mal, passou a circular nas redes sociais. Muitos internautas atribuíram o mal estar à uma crise de ansiedade. “Só quem sofre de crise de ansiedade sabe oq é isso aí q ela está sentindo”, comentou uma internauta. “Crise de ansiedade. Brabo demais”, postou outra.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI