Imagens fazem parte do DVD de Solange, o primeiro depois da carreira solo em o grupo Aviões do Forró

Solange Almeida divulgou, nesta sexta-feira (28), o clipe para a faixa Revoltada, em parceria com Ivete Sangalo. A faixa foi composta pelo MC recifense Dada Boladão e cedida a Sol durante a última edição do Olinda Beer, em fevereiro.  As imagens foram gravadas em fevereiro e fazem parte do DVD de Solange, intitulado Sentimento de mulher. Foi o primeiro trabalho solo da artista depois que se desligou da banda Aviões do Forró, cujo comando dividia com o cantor Xand. Além de Ivete, a cantora recebeu outros nomes de peso, como Anitta, Joelma, Gusttavo Lima, Claudia Leitte e o padre Fábio de Melo.
 
A estreia de Solange na nova fase da carreira em Pernambuco foi no dia 25 de março, com um show em Petrolina, no Sertão do estado. Ela se apresentou em um palco com estrutura especial, com formato 360º, de forma que pôde interagir com fãs. O repertório foi composto por faixas recentes, como Duas e vinte e três e Revoltada, e canções mais antigas, que marcaram a trajetória com o Aviões do Forró. 
 
Além da parceria em Revoltada, Solange e Ivete também estão juntas em projeto de solidariedade para ajudar a Casa do Amor, um asilo que abriga e cuida de idosos no Recife sob o comando do ex-BBB Daniel Rolim. Encabeçada por Elba Ramalho, a iniciativa tem como proposta a realização de show beneficente no Chevrolet Hall para arrecadas fundos para a casa de acolhimento. O evento estava marcado para o dia 25 de abril, mas foi adiado sem motivo divulgado e deve ser remarcado pela organização. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *