Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos e apresentadora do SBT, se encontra internada com uma pneumonia grave. O que começou com um pequeno mal estar, acabou sendo revelado como uma doença bastante séria que trouxe preocupação à família do dono da Rede de TV mais feliz do Brasil.

PUBLICIDADE

Desde sábado (29/04) que ela vem se sentindo mal. Começou com um simples mau estar e algumas dificuldades para respirar. No casamento de sua irmã Patrícia Abravanel, ela estava se sentindo muito cansada e teve que se retirar em alguns momentos para tentar descansar.

No domingo (30/04) Silvia Abravanel precisou ir ao hospital para realizar alguns exames, visto que ela só se sentia mais mal e achou que seu estado, ao estar piorando, poderia ser algo mais grave. A suspeita de Silvia estava certa. Não era somente um mau estar que ela estava sentindo, ela foi diagnosticada com uma pneumonia e precisou ficar internada.

PUBLICIDADE

Ao saber da decisão dos médicos, de que Silvia iria precisar ficar internada até que novos resultados dos exames fossem obtidos, Silvio Santos tomou uma decisão que surpreendeu à muita gente, inclusive funcionários do SBT e até Silvia.

Como todos sabem, Silvia Abravanel vem apresentando ao programa infantil “Bom dia e Cia” todas as manhãs pelo SBT. Porém, como nesses dias ela irá precisar ficar hospitalizada, Silvia não poderá estar à frente do programa. Silvio Santos encarregou outra filha sua para que substituísse a irmã na apresentação do programa até que ela melhore. Rebeca Abravanel estará apresentando o “Bom dia e Cia” até que Silvia Abravanel possa re-assumir seu posto.

A decisão repercutiu por todo o país e muitos ficaram tristes, tanto por Silvia estar doente, quanto por o programa precisar ter – mais uma vez – que ter seu apresentador trocado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *