Sem maquiagem, Viviane Araújo impressiona “A vida é um pouco bruta”

Viviane Araújo no Altas Horas (Foto: Mariana Revoredo/TV Globo)Sem maquiagem… Sempre ostentando sua forma física na web, Viviane Araújo usou sua conta no Instagram, nesta última terça-feira, 31 de outubro, para postar uma foto em que aparece de cara lavada e, em seguida, filosofou.

“Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra, a vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz. A famosa ‘volta por cima’, se dá quando você admite que já sofreu demais, que a vida é uma só pra continuar desse jeito, quando você reconhece que merece ser feliz e coloca isso acima de tudo”, escreveu ela que está solteira.

Os fãs logo comentaram. “Você é bonita assim, sem maquiagem e natural. Linda de viver!”,comentou um fã. “Maravilhosa, heim”, disse outro.

Leia também:

Uma mulher fez vídeo para o amante e mandou por engano no grupo da família do marido

Sem maquiagem

VIVIANE ARAÚJO VIVERÁ GAROTA DE PROGRAMA EM NOVO PROJETO

A atriz Viviane Araújo já está com novos projetos e assinou diversos papéis para os próximos meses.

Um deles é uma nova série da Fox, “Me engana que eu gosto”, ainda sem data de estreia, como informa o jornalista Flávio Ricco. Além disso, no cinema, ela está confirmada em “Dano Moral”, do diretor Marcos Pimenta, prestes a iniciar gravações no Rio de Janeiro e Florianópolis.

No filme de suspense, ela será Natasha, uma garota de programa que se torna alvo de um cruel psicopata. Além disso, ela segue em cartaz em São Paulo com o espetáculo “Lili Carabina”, baseado em livro de Aguinaldo Silva.

E falando no autor, tudo indica que ela deve estar no elenco da próxima novela de Aguinaldo. Viviane viveria uma das protagonistas de “O Sétimo Guardião”, projeto recentemente arquivado. No entanto, o novelista já desenvolve outra sinopse para a Globo, “A História dos Lobos”, que aguarda aprovação na emissora.

Fonte: otvfoco