Sem dinheiro para viajar neste fim de ano? Especialistas dizem para beber até não saber mais onde está

As festas de fim de ano estão chegando! Muita gente aproveita o período de férias coletivas para fazer viagens, mas com a crise financeira o sonho de curtir um destino paradisíaco ficou mais distante.

Pensando nisso, especialistas do Instituo NuPAL recomendaram em seu edital especial de férias uma atividade alternativa já praticada por muitas pessoas: beber até você não saber mais onde está.

“Nós percebemos que muitas pessoas gastavam muito dinheiro viajando, mas bebiam tanto que nem sabiam se estavam em Cancún ou em Nova Iguaçu. Por isso nós apostamos na matemática inversa. Que tal se você nem precisar sair da sua cidade para ter essa sensação?” conta Margareth Bastos, chefe de pesquisas do instituto.

A recomendação ainda é beber em um ambiente que remeta ao seu destino favorito. Beber em casa no ar-condicionado no máximo pode fazer você se sentir na Suíça. Beber num lugar com muita gente, cheiro de vômito ou urina, pode fazer você acreditar estar em Salvador ou ate mesmo Las Vegas.
Vale lembrar que apesar dessa recomendação, o NuPAL sugere que haja moderação.

dinheiro
“O risco de coma alcoólico hoje em dia é ainda mais assustador, pois sabe-se lá quem será o presidente quando você acordar” alerta Margareth.

Fonte: globo.com