A Campanha Outubro Rosa teve o reforço do IIIº Motopasseio Rosa

O secretario de saúde Dr. Erasmo participou hoje (22), do Mutirão de Mamografias realizada pela carreta da Delfin, fruto de uma parceria da Prefeitura com a clínica Delfim. A unidade móvel estava localizada no estacionamento do Restaurante Popular e realizou mais de 1.100 exames desde a chegada do veículo à cidade, no dia 16 de outubro.

Segundo o secretario de saúde, as pessoas que por ventura não puderam participar desta ação no centro da cidade, pode procurar o outro equipamento móvel do Sesc Mulher para realizar além do exame da mamografia, o exame de preventivo que está sendo disponibilizado também.

” Outro equipamento móvel está estacionado no Complexo Médico de Itinga e prestará atendimento até 29 de janeiro de 2018. Esse equipamento é fruto da parceria com a prefeita Moema Gramacho, deputada Mirela Macedo e o SESC. Estou muito feliz com os resultados das ações na cidade em alusão ao Outubro Rosa”. Disse Dr.Erasmo.

 

Os motociclistas realizaram o IIIº Motopasseio Rosa e passaram pelo estacionamento do restaurante popular para reforçar a campanha juntamente com o secretario de saúde.