Upa de itinga ganha mais um reforço

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, contará com mais uma nova ambulância a partir desta segunda-feira (19). O veículo será entregue pelo secretario de saúde do município Dr. Erasmo Moura as 11:hs da manhã na Upa. O equipamento de saúde é fruto de uma emenda parlamentar da deputada Mirela Macedo, entregue pelo governador Rui Costa no último dia (12), a prefeitura municipal de Lauro de Freitas. A  cerimônia contará com a presença dos vereadores, secretários municipais, deputada estadual Mirela Macedo e a prefeita Moema Gramacho. Para o secretario de saúde esse equipamento vem reforçar as ações aplicadas na saúde pela gestão da prefeita Moema Gramacho.

( Dr. Erasmo-Moema-Mirela )

” A saúde ganha mais um equipamento de grande importância para nossa cidade. Quero mais um vez agradecer a deputada Mirela por colocar através de sua emenda parlamentar uma nova ambulância, a disposição da população de Lauro de Freitas, reforçando assim as ações aplicadas na saúde, pela gestão da nossa prefeita”. Destacou Dr. Erasmo.

De acordo com o diretor da Upa, o melhor ganho para a população é o aumento na capacidade de atendimento.

( Dr. Erasmo-Antonio Abreu-Mirela )

” Com esse novo equipamento vamos garantir o aumento na capacidade de atender a população, quero aproveitar e parabenizar a deputada Mirela pelo seu compromisso com a gestão municipal e com o povo de Lauro de Freitas”, explicou Antonio Abreu.