Valentim vai descobrir que Luzia é sua mãe

Segundo Sol: Valentim vai descobrir que Luzia é sua mãe

Você não pode perder o capítulo em que Valentim ficará sabendo a verdade e que Karola irá fugir. Valentim vai descobrir que Luzia é sua mãe.

Leia mais: Será que tem amante na jogada? 7 sinais de traição do seu parceiro

Nada é para sempre, muito menos uma farsa envolvendo o sequestro de um bebê, e nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) ficará chocado ao saber da grande verdade sobre a sua origem.

Enfim, o garoto saberá que Karola não é sua mãe e irá surtar ao ouvir a verdade da boca de Rosa (Letícia Colin). A ex-prostituta que escondeu tal segredo por muito tempo em troca de dinheiro e poder, tomará coragem para revelar para seu ex-namorado toda a verdade.

Valentim vai descobrir que Luzia é sua mãe

Este é, sem dúvida alguma, um dos capítulos mais aguardados de Segundo Sol e, por isso, você ficará sabendo aqui em que dia esta cena irá ao ar; saiba mais.

O maior segredo do folhetim de João Emanuel Carneiro já tem dia marcado para ser revelado. Rosa irá revelar a Ícaro (Chay sued) que Valentim é seu irmão. O capoeirista irá contar para Luzia (Giovanna Antonelli) a verdade sobre o bebê sequestrado. Na sequência, a marisqueira dirá para Beto (Emilio Dantas) que Valentim é o filho deles que foi roubado e criado por Karola (Deborah Secco).

Assim que souber da verdade, Beto Falcão pedirá a Rosa que o acompanhe até a casa de Karola, onde o neto de dona Naná (Arlete Sales) está morando. A essa altura, o jovem terá rompido o relacionamento com o pai e com a ex-prostituta.

Ao chegarem no local, Valentim não irá recebê-los bem, mas Rosa insiste em lhe contar o segredo que ela guarda. Karola percebe que a casa caiu e que será desmascarada, então ela trata de fugir da cobertura.

Revoltado com a presença da ex, ele pedirá para que ela vá embora, mas a jovem irá contar o que sabe: “me escuta, Valentim, eu tô falando sério. Sua mãe, sua mãe de sangue é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia”, afirmará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

Leia mais: Conheça o verdadeiro Beto Falcão a trajetória e queda do ídolo do axé

O universitário ficará em choque com a revelação,. Esta cena imperdível irá ao ar no capítulo do dia 15 de outubro.