Será que você está entre os signos mais fofos do Zodíaco? Descubra!

Já sabemos que os signos são responsáveis por muitas características da personalidade. Por essa razão, inclusive, culpamos a astrologia quando algum pequeno pecado é cometido ou pelas desilusões amorosas, por exemplo.

Leia mais: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro.

Mas nem só de defeitos vive o mundo místico, não é mesmo? Existem muitas qualidades que também são atributos astrológicos e merecem ser exaltadas, como é o caso do carinho. Sabe aquela pessoa afetuosa, amorosa e super carinhosa? Ela pode ser assim devido ao seu signo solar! 

Então, confira quais são os 5 signos que se destacam quando o assunto é carinho no nosso ranking do Zodíaco!  

Os 5 signos mais carinhosos 

5° lugar: LIBRA

Para os librianos, o amor é coisa séria e eles fazem questão de compreender os sentimentos de ambos os lados (afinal, libra é o símbolo da justiça). Quando apaixonados, os nativos desse signo deixam aflorar seu lado mais sensível e amoroso, e fazem questão de demonstrar para a pessoa amada o quanto ela é importante e especial em sua vida. Fofo, né?!

4° lugar: ESCORPIÃO

Talvez você esteja bem chocado por ver os escorpianos nesse ranking, mas a verdade é que o signo, embora seja mais fechado e misterioso, é bastante profundo e sincero no quesito relações. Os escorpianos, de fato, não são melosos, mas sabem dar carinho para aqueles que amam, especialmente quando esses precisam de conforto e apoio. Além disso, os nativos prezam muito pela fidelidade e companheirismo como provas de amor! 

3° lugar: TOURO

A medalha de bronze vai para os taurinos! Touro entende que para um relacionamento ser estável e duradouro (características muito necessárias para o signo), é preciso se dedicar e valorizar o amor. Com muita responsabilidade afetiva, amor e carinho nunca faltarão para quem se relaciona com o signo. 

2° lugar: CÂNCER

É claro que o signo mais emotivo do Zodíaco não ficaria de fora desse ranking! Com medalha de prata, os cancerianos tratam relações e paixões como um verdadeiro cristal em sua vida. O signo valoriza muito a companhia no cotidiano e considera que se sentir amado é uma das melhores coisas da vida. Por isso, gosta de fazer com que as pessoas se sintam assim sempre. 

1° lugar: PEIXES

Com ouro na modalidade carinho, Peixes é sensível e amoroso. O signo carrega uma grande necessidade de afeto, portanto, faz questão de retribuir intensamente todo o afeto recebido. Assim, quando o pisciano encontra uma pessoa que valoriza esse seu lado, não mede esforços para fazê-la feliz e os limites do mundo são poucos para as suas loucuras de amor. Primeiro lugar merecido, né?!

signos

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI