Revelada a causa da morte de Vitoria Gabrielly

Revelada a causa da morte de Vitoria Gabrielly

O caso da menina Vitória Gabrielly ainda é um grande mistério para todos os brasileiros que vem acompanhando o passo-a-passo das investigações. Neste momento, a polícia vem fazendo a perícia para tentar se aproximar do criminoso ou criminosa que executou a garota cruelmente. Revelada a causa da morte de Vitoria Gabrielly

Leia mais: Homem é estuprado  por 60 pessoas durante várias horas e pede indenização ao STJ

Já foi confirmado pelos investigadores que a criança foi morta no mesmo dia em que desapareceu, vale ressaltar que ela ficou oito dias desaparecida. Agora a polícia já oferece R$ 50 mil reais para quem tiver informações e quiser ajudar a resolver o caso de uma vez por todas.

A mãe da garota morta, Rosana Guimarães, relatou à polícia que existem carros desconhecidos rondando ela, por este motivo que o advogado da mesma pediu uma proteção para a polícia.

Há suspeitas de que a jovem pode ter sido confundida com uma mesma menina de sua escola, só que dois anos mais velha, e como Vitória Gabrielly tem apenas 12 anos e o mesmo nome, pode ter sido morta no lugar de uma menina de 14 anos de sua mesma escola, pois o irmão desta supostamente devia para traficantes e agiotas.

A perícia veio analisar qual foi a causa da morte da jovem Vitória Gabrielly, até porque isto era um mistério até agora, todos sabem que a menina foi espancada, mas o que realmente causou a morte dela ainda era um mistério, e foi revelado que foi por estrangulamento, por um golpe de mata-leão, o que acabou impressionando muito.

A jovem foi porta da forma mais cruel possível, pois foi torturada e após isso estrangulada pelos assassinos.

Há a suspeita de que um casal tenha matado a menina, pois nos patins da mesma tem uma digital menor e outra maior, o que supostamente seria um indício de que a maior é de um homem e a menor é de uma mulher.

Agora, a polícia está instigada para achar quem é o assassino da criança, até o momento vem ouvindo as testemunhas e os suspeitos do caso.