Daniela Mazzei

Daniela Mazzei se pronuncia sobre demissão e nega envolvimento no caso do escândalo do pix

A repórter Daniela Mazzei não faz mais parte do quadro de profissionais da RecordTV. De acordo com informações obtidas pelo BNews, ela foi demitida nesta quarta-feira (24), cerca de dois meses após a saída do seu noivo, o repórter Marcelo Castro, que é apontado como integrante do escândalo do pix.

Veja também: Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e coloca fogo no carro com elas dentro

Segundo relatos preliminares, a demissão ocorreu logo após a participação ao vivo de Daniela no telejornal ‘Bahia no Ar’. A equipe do BNews tentou entrar em contato com a jornalista para obter detalhes sobre sua saída da emissora, mas as mensagens não foram respondidas. Até o momento, ela não se pronunciou nas redes sociais.

No momento em que o caso foi exposto, Daniela se manifestou e afirmou que não havia sido conivente com o envolvimento de seu companheiro no esquema. Em uma entrevista ao programa “Se7e da Matina”, ela esclareceu sua posição:

“Em nenhum momento, a Record TV Itapoan me procurou; pelo contrário, fui eu que procurei a Record, especificamente o setor jurídico, porque estou sendo vítima de forma injusta e leviana. Hoje [quarta-feira], entrei em contato novamente para ver se iremos à emissora conversar. Minha imagem está vinculada a tudo isso, sou uma profissional ética e tenho muito orgulho disso, tendo trabalhado em diversos veículos. (…) Não sei se Marcelo tem envolvimento, estou falando por mim; eu não tenho nada a ver com isso, e se ele fez alguma coisa, eu não tinha conhecimento e não fui conivente.”

Durante a entrevista, ela ressaltou que não temia perder o emprego devido à repercussão do caso, enfatizando que sua imagem e reputação estão acima de qualquer empresa ou emprego. Daniela declarou: “Não tenho medo de perder o emprego, pois acredito que minha imagem e minha reputação estão acima de qualquer empresa e cargo. Minha trajetória profissional continuará, independentemente da empresa em que eu estiver. Eu conheço o tipo de profissional que sou.”

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.

Sua generosidade será fundamental para apoiar nosso trabalho contínuo na produção de mais conteúdos relevantes e informativos.