Recém-nascido é enterrado vivo e sua foto é revelada!

Recém-nascido é enterrado vivo

Recém-nascido é enterrado vivo

O menino recém-nascido foi enterrado dentro de uma caixa de papelão e foi encontrado por moradores

O menino recém-nascido que foi encontrado enterrado vivo teve sua primeira foto revelada. A imagem é do momento em que o pequeno foi achado na província de Laiwu na China no dia 21 de agosto.

O casal Jiao Xinglu e Zhou Shangdong estavam procurando por cogumelos quando ouviram um barulho que parecia um choro. Eles então começaram a procurar e viram que o choro estava vindo de baixo da terra.

Eles passaram a cavar e então acharam uma caixa de papelão. Ao a abrirem encontraram o bebê que pesava apenas 1.5 kg. O pequeno abriu os olhinhos pouco após o casal ter aberto a caixa de papelão.

Jiao Xinglu e Zhou Shangdong então levaram o pequeno para o hospital, onde ele foi diagnosticado com icterícia e anemia. Pouco depois o bebê foi encaminhado para um hospital melhor equipado em Jinan. Atualmente, ele está recuperado e já pesa 4 quilos!

A polícia começou a investigar o caso e o suposto avô da criança veio à público no último domingo (20/10). O avô relatou para a polícia que ele e sua família acreditaram que o bebê havia morrido quando tinha dois dias de vida e que por este motivo o enterraram.

Ele alegou que a criança tinha problemas respiratórios, algo que não foi diagnosticado pelos médicos. “Ele parou de respirar, não comia nada, nós então o enterramos”, relatou o avô para a polícia. O avô ainda contou para a polícia que está lidando por um misto de felicidade, pelo neto estar vivo, e tristeza, por terem errado ao acharem que estava morto e tê-lo enterrado ainda vivo.

O caso segue sendo investigado pela polícia. O casal que encontrou o bebê relatou para a imprensa local que caso ele seja colocado para a adoção, eles gostariam de adotá-lo.

Menino recém-nascido logo depois ter sido enterrado com vida
Compartilhe