Quem é o monstro que estuprou e engravidou a sobrinha?

Segundo informações preliminares, o nome do monstro que estuprou a própria sobrinha de 10 anos de idade é Romildo Hortêncio, Vulgo Bicudo. Ele teria entre 33 a 35 anos de idade. De acordo com relatos da criança, ela sofria com abusos sexuais por parte do tio desde os seus seis anos de idade. Quem é o monstro?

Traficante, Romildo cumpria pena de 9 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas,  e desde Agosto de 2013, a justiça concedeu a ele regime aberto. 2016 foi o ano em que ele começou a estuprar a sobrinha.

Quem é o monstro

O caso aconteceu em São Mateus-Espirito Santo e acabou tomando contornos colossais neste domingo (16), quando a criança, que se encontrava grávida, iniciou processo de aborto, autorizado pela Justiça. A menor já estava com 22 semanas de gestação, o que fez com que um grupo de religiosos tentasse impedir a realização do aborto, ocorrido na cidade de Recife-PE, no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam).

Até o dado momento, o criminoso responsável por esse crime horrível segue foragido. Caso tenha informações sobre o paradeiro deste crápula, denuncie!

Fonte: https://www.bahiaextremosul.com.br/artigo/acusado-de-estuprar-e-engravidar-sobrinha-de-10-anos-pode-estar-escondido-em-ibirapua