Professora é condenada

Professora é condenada após fazer sexo oral em aluno

Professora que fez sexo com aluno de 13 anos em de sala de aula é condenada

Uma professora, de 27 anos, foi condenada a 20 anos de prisão por fazer sexooral dentro da sala de aula com um aluno de 13 anos. O caso aconteceu no Arizona, Estados Unidos, e a mulher foi presa em março do ano passado. Na última quinta-feira (22) as autoridades decretaram a condenação.

Leia mais: Ginecologista estupra pacientes, marido ver o vídeo e morre após passar mal

Leia mais: Pai tira virgindade da filha de 11 anos pra ela pagar pela comida e roupas que usa

De acordo com as investigações, o ato sexual foi realizado dentro da sala de aula e ainda na frente de outro aluno, de apenas 11 anos.

A professora de inglês, para não nativos, Brittany Zamora, da escola Las Brisas Academy, em Goodyear, no Arizona, foi condenada a 20 anos de prisão por realizar sexo oral dentro da sala de aula. O ato foi realizado com um aluno de 13 anos e assistido pelo colega de apenas 11.

Segundo a investigação, a mulher tinha o contato dos alunos e enviava mensagens paquerando os adolescentes. As conversas também continham imagens de cunho sexual, enviadas pela professora.

Em uma das mensagens enviadas pela professora, Brittany respondeu um aluno que declarou querer repetir a relação sexual. A mulher conta que queria estar com ele sem limite de tempo, e que se pudesse, largaria até o emprego.

EU SEI QUERIDO! EU QUERO VOCÊ TODOS OS DIAS, SEM LIMITE DE TEMPO. SE EU PUDESSE LARGAR O MEU EMPREGO PARA FAZER SEXO DIRETO COM VOCÊ, EU FARIA, ESCREVEU BRITTANY.

Logo após a revelação do caso, o marido da acusada chegou a entrar em contato com familiares dos alunos pedindo para que pudessem fazer um acordo, pois a mulher havia cometido um grande erro. Entretanto, revoltados, os familiares preferiram resolver os problemas na justiça.