Prefeitura de Lauro de Freitas abre contratação temporária para professores

O processo seletivo simplificado preencherá 250 vagas e formará cadastro de reserva de Professor.

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas realizará entre os dias 12 e 14 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de docentes da Secretaria de Educação. As vagas são para preencher 250 vagas e formar cadastro de reserva de Professor, no período de um ano, podendo ser renovado. Prefeitura de Lauro de Freitas abre contratação temporária para professores

Leia mais: Crocodilo devora pastor evangélico que batizava fieis

As informações foram publicadas através do edital, no Diário Oficial do Município desta quarta (6). 

As inscrições acontecerão de 12 a 14 de fevereiro de 2019, das 8 às 14h, na Escola Municipal Fênix, situada na Rua São José, no Centro, ou na Escola Municipal Dois de Julho, situada na Rua São Cristóvão, na Itinga. O Processo Seletivo Simplificado compreenderá a análise curricular e apuração de experiência, de acordo com a respectiva área de atuação.

As vagas são para Professores de Creche (70), Pré-Escola (64), Artes/ Música (40), Educação Física (22), Artes/ Dança (3), Artes Plásticas (2), Artes Cênicas (2), História e Cultura Afrobrasileira e Indígena (21), Libras (1), Ensino Fundamental do 1º ao 3º ano (1), Ensino Fundamental do 4º e 5º ano (1), Língua Portuguesa (4), Matemática (5), Ciências (6), Geografia (4) e História (4).

A remuneração mensal, para carga horária de 20 horas é de R$ 1.371,82 (Hum mil, trezentos e setenta e
um reais e oitenta e dois centavos) e de R$ 2.743,65 (Dois mil, setecentos e quarenta e três reais e sessenta e
cinco centavos) para carga horária de 40 horas.

Para inscrição é necessário comparecer ao local os seguintes documentos: RG e CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Reservista (para sexo masculino), Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, Diploma de Graduação de acordo com a exigência do cargo  e outros. A publicação do resultado final será divulgada no dia 25 de fevereiro.

 Prefeitura de Lauro de Freitas abre contratação temporária para professores