LOS ANGELES, CA - JANUARY 27: Recording artist Paul McCartney performs onstage during "The Night That Changed America: A GRAMMY Salute To The Beatles" at the Los Angeles Convention Center on January 27, 2014 in Los Angeles, California. Kevin Winter/Getty Images/AFP== FOR NEWSPAPERS, INTERNET, TELCOS & TELEVISION USE ONLY ==

Ex-Beatle se apresenta em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Porto Alegre; venda geral está prevista para o dia 2 de maio

Conforme anunciado com exclusividade pelo Estado de Minas, Paul McCartney estará de volta Belo Horizonte em breve. Em 17 de outrubro, o ex-beatle se apresenta no Mineirão com a turnê comemorativa dos 50 anos de lançamento do álbum Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band, de 1967. Os fãs precisam ficar espertos: a pré-venda de ingressos deve começar na próxima semana. Os organizadores ainda não confirmaram o dia exato, embora uma versão anterior deste texto tenha mencionado, erroneamente, a próxima sexta como sendo o dia.

 Os valores dos ingressos ainda não foram anunciados. Todo o processo de compra deverá ser realizado pelo site oficial do cantor.
Esta será a oitava passagem de Paul McCartney pelo Brasil. Além da capital mineira, o cantor vai passar por Porto Alegre em 12 de outubro, no Estádio Beira-Rio; dia 15 no Allianz Parque, em São Paulo; e no dia 20 no Estádio da Fonte Nova, em Salvador – única cidade da rota em que o inglês nunca tocou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *