Gente, nesta segunda-feira (24), a Samsung apresentou para imprensa, a nova campanha de Dia das Mães da marca intitulada “Toda Mãe Merece Samsung”, e o Diário da Beleza estava lá!

A campanha mostra a rotina das mulheres modernas que são multitarefas muito bem representadas pela atriz Giovanna Antonelli, – que consegue se triplicar com a ajuda da tecnologia.

O filme de 30”, criado pela agência DM9DDB destaca também a promoção que dá até 50% de desconto em produtos selecionados da Samsung de última geração e com design sofisticado.

Giovanna Antonelli Samsung

O objetivo é mostrar como os produtos tecnológicos e inovadores podem ajudar no dia a dia das pessoas e colaborar para que todos invistam seu tempo em aproveitar a vida.

De acordo com Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil, a marca toma suas decisões priorizando sempre o desejo de clientes e os benefícios dos produtos oferecidos.

“Hoje, as mulheres estão cada vez mais multitarefas e precisam de apoio para fazer as tarefas do dia a dia, mas este apoio deve ter a qualidade que somente uma mãe sabe entregar. Os produtos da Samsung cumprem esse papel, já que oferecem tecnologias inovadoras com qualidade ímpar”.

A promoção “Toda Mãe Merece Samsung”  é válida até 21 de maio de 2017, ou até enquanto durarem os estoques.

A SIMPATIA E ELEGÂNCIA DE GIOVANNA ANTONELLI

Giovanna Antonelli Samsung

Selfie com a Gio

Tive a oportunidade de entrevistar Giovanna Antonelli long time ago, quando trabalhava como repórter da revista Caras e, posso dizer que foi empatia à primeira vista.

Na ocasião da entrevista, ela foi simpática, receptiva e se mostrou ser uma pessoa super do bem. Neste evento da Samsung, não foi diferente.

Ela que chegou esbanjando elegância e simpatia, contou sobre a sua rotina como atriz, mãe dedicada (Gio tem 3 filhos), e esposa apaixonada, como também das férias de três meses e meio, que vai tirar com a família toda, em Setembro deste ano.

Dá uma olhadinha nas perguntas que eu fiz para a atriz e as suas respostas:

Diário da Beleza: Como você consegue se manter a cada ano que passa cada vez mais linda, solar, antenada e cheia de vida? Conta pra gente!

Giovanna Antonelli: Olha… (risos)…. Obrigada! Não tem como não ficar bem ouvindo elogios logo cedo, né? Na verdade, não tem muito segredo. Eu adoro me cuidar como todas as mulheres, mas acredito que o meu maior segredo é ser grata. Eu sou muito grata por tudo que tenho. Na verdade eu costumo agradecer bem mais do que pedir. E acho que é isso que nos torna felizes e prontos pra vida!

Diário da Beleza: O que a promoção “Toda Mãe Merece Samsung” significa pra você? Como você lida com a tecnologia?

Giovanna Antonelli: Acho que todo merece ter acesso à tecnologia. Não só as mães, mas também os pais, os filhos, todo mundo! A tecnologia só nos ajuda. Facilita muito a vida de qualquer pessoa, né? Acho que a promoção tem esse objetivo de mostrar que a vida da mulher pode ficar mais fácil e feliz com produtos que transformam rotinas, deixando-as mais leves. É isso!

TECNOLOGIAS QUE MELHORAM O DIA A DIA

Giovanna Antonelli Samsung

Giovanna Antonelli fala sobre sua rotina

Para se ter uma ideia, a Samsung investe todos os anos bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento.

Esta tecnologia avançada embarcada nos produtos de última geração da marca facilita o dia a dia das mulheres modernas.

As máquinas lava e seca da Samsung, por exemplo, trazem a tecnologia Ecobubble que proporciona limpeza eficiente, já que o detergente e a água se misturam, formando bolhas de sabão, que penetram nas tramas dos tecidos mais depressa, removendo a sujeira.

Já os refrigeradores Samsung, com a tecnologia Twin Cooling Plus, permitem cinco combinações diferentes de uso, um para cada necessidade do consumidor. Os dois sistemas de refrigeração independentes conservam os alimentos frescos por mais tempo.

Além disso, não é segredo que os televisores fazem parte do nosso dia a dia. Por isso, a tecnologia direcionada a esses produtos é de última geração.

As TVs 4K da Samsung oferecem o que há de mais moderno em resolução de imagem, contemplando telas cada vez mais finas, design elegante e conectividade. Tudo isso para oferecer uma experiência única aos consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *