A policia deslocou  para o local onde segundo informações havia na rua Manoel Teixeira de Camargos um policial militar que acabava de cometer suicídio.

Ao chegarem no local a policia encontrou um corpo caído na porta direita do veiculo ford new fiesta de cor prata placa odz 9009, onde foi constatado que se tratava do CB PM Reis pertencente ao 39º BPM lotado na 26ºCia.

Havia uma perfuração na cabeça do militar proveniente de disparo de arma de fogo. no local a guarnição entrou em contato com a senhora Marcela, namorada do militar, e, alegou que o CB Reis estava com amigos, e logo depois foi busca-la no centro de contagem onde ela estava com as amigas , no deslocamento para o Eldorado eles discutiram assuntos do relacionamento, quando chegou perto da residência dela estacionaram o veiculo na referida rua e continuaram a discussão.

CB Reis saiu do banco do motorista dando a volta até o banco do passageiro onde estava a namorada e ajoelhou pedindo ela em casamento, contudo, Marcela disse que estava apertada e precisava ir ao banheiro, momento em que o CB Reis falou que se ela saísse iria cometer uma besteira.

Marcela alega que saiu do veiculo e foi em direçao a residência perto do local do fato, quando chegou perto do portão ouviu um estampido de disparo de arma de fogo e voltou na direção do veiculo e viu o militar caído na porta dianteira do lado direito do veiculo dele.

em ato continuo saiu correndo batendo no portão da residência dela pedindo ajuda para mãe, pois o Rodrigo havia feito uma besteira.

A perícia realizou os trabalhos e constatou uma perfuração na cabeça do militar proveniente de arma de fogo.

No IML, foi recolhida a arma utilizada de calibre .40 pertencente a carga da policia militar de Minas Gerais, e cinco munições intactas para serem periciadas.

Informações dão conta de que Marcela já estava se relacionando com outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *