Bahia

Bahia: Beatriz Pires, de 25 anos, estava grávida de seis meses quando foi vista pela última vez, na noite do dia 11 de janeiro.

A Polícia Civil realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra Valdinei Caires (PP), vereador do município de Barra da Estiva, na Bahia, devido a suspeitas de envolvimento no desaparecimento da jovem Beatriz Pires da Silva, de 25 anos.

Veja também: Luciano Huck “detona” medida tomada pelo governo Lula sobre a educação

Segundo informações, os agentes, auxiliados por cães farejadores, realizaram buscas na residência e no gabinete do vereador, onde foram apreendidos uma CPU e o veículo em que Beatriz foi vista pela última vez antes de desaparecer.

Beatriz Pires estava grávida de seis meses quando foi vista pela última vez, na noite do dia 11 de janeiro. Ela teria entrado em um veículo pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva, veículo esse que é conhecido por ser utilizado pelo vereador, segundo informações da delegacia local.

Recentemente, Valdinei Caires, que também ocupava o cargo de presidente da Câmara Municipal de Barra da Estiva, renunciou ao cargo no início deste mês.

Após ser investigado pelo desaparecimento de uma jovem grávida, o presidente da Câmara Municipal de Barra da Estiva, Valdinei Caires, optou por renunciar ao cargo para não prejudicar o andamento dos trabalhos legislativos do município.

Beatriz Pires, de 25 anos, estava grávida de seis meses quando foi vista pela última vez, na noite do dia 11 de janeiro, ao entrar em um veículo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva, que, segundo a delegacia local, é conhecido por ser utilizado pelo vereador.

Valdinei estava afastado da Câmara por apresentar um atestado médico, e retornou três dias antes de cerca de 10 vereadores de Barra da Estiva na Bahia, protocolarem na Justiça um abaixo-assinado solicitando sua renúncia.

A Delegacia de Barra da Estiva está investigando o caso, e um mandado de busca e apreensão já foi cumprido no gabinete de Valdinei Caires na Câmara de Vereadores, resultando na apreensão de uma CPU e do veículo em que Beatriz foi vista pela última vez.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis.

Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI