PM prende na Itinga acusado de homicídio

PM prende na Itinga acusado de homicídio

Luís André da Silva Santos, 29 anos, que possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, foi preso nesta última terça-feira (5), após a 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga) receber informações sobre o roubo de um veículo Renault Sandero. Informações davam conta de que dois homens abandonaram o veículo na via, após assaltarem passageiros de um micro-ônibus, na região do Jardim Jaraguá, em Itinga.

Leia mais: Servidor de Lauro de Freitas denuncia falta de pagamento de salários desde o ano passado

Além do mandado por homicídio, Luís também acumulava passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. No momento da abordagem ele estava com um revólver calibre 38, seis munições, R$ 43 e a documentação do carro que na ocorrência foi recuperado.

Recebemos a informação via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e ao chegarmos no micro-ônibus um dos criminosos conseguiu fugir. Estamos em busca das informações sobre ele, contou o comandante da 81ª CIPM, tenente-coronel João Fernandes Costa Neto. Luís e todo material apreendido foram encaminhados para a 27° Delegacia Territorial de Itinga onde ele foi autuado em flagrante.