Peixe vivo fica atravessado em pescoço de garoto

Caso inusitado foi registrado na Indonésia. Equipe médica realizou bateria de exames e submeteu menino a cirurgia com cerca de duas horas para retirar o bicho

Um adolescente de 16 anos precisou passar por uma cirurgia às pressas na cidade de Sulawesi, na Indonésia, após um Peixe-agulha pular da água e ficar preso no pescoço dele. Veja  imagens abaixo.

O garoto, que estava com amigos, foi levado às pressas para o hospital e precisou passar por dois dias de exames para ser submetido a uma cirurgia delicada de duas horas para a retirada do animal.

PeixePeixe ficou preso no pescoço do adolescente

A posição na qual o peixe ficou encaixado no pescoço do garoto, identificado como Muhammad Idul, livrou o menino de uma hemorragia por poucos milímetros. “Precisamos ter muito cuidado porque havia um vaso sanguíneo largo na região”, afirmou em entrevista ao jornal Makassar Terkin o médico responsável pela cirurgia, Dr. Syafri K. Arif.

PeixePeixe foi retirado após duas horas de cirurgia

A equipe que realizou operação no adolescente foi formada por dois anestesistas e três cirurgiões. Muhammad se recupera bem da cirurgia, mas continua internado tomando antibióticos para evitar riscos de infecções.

Compartilhe