Para salvar reeleição Moema foi aconselhada a não romper com Mirela

Moema

Moema foi aconselhada a não romper com Mirela

Petista se isola em momento em que deveria estar fazendo exatamente o contrário para salvar reeleição, comentam apoiadores

Antes de divulgar uma nota oficial rompendo com a deputada estadual Mirela Macedo (PSD), nesta quarta-feira (10), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, foi aconselhada por assessores a manter o silêncio e tomar o caminho totalmente contrário ao que escolheu.

Leia mais: Menina diz que MC Mirella tentou atraí-la para prostituição e mostra prints

O site bahia.ba apurou que poucas pessoas próximas a petista concordavam com o anúncio do rompimento. Pelo contrário, achavam que Moema deveria procurar Mirela e contornar o mal entendido a fim de manter uma boa relação com o grupo de Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia. A preocupação do entorno da prefeita tem motivos eleitorais.

Rompendo com Mirela com tanta antecedência do pleito de 2020, Moema será alvo constante da nova adversária, que, além de ter o suporte de um partido grande, também possui objetivos visando a eleição do ano que vem. Esta é a avaliação de parte dos seus apoiadores.

Agora, isolada, a prefeita terá que encontrar solução rápida para minar a influência que Mirela continua a ter em sua gestão, com o comando de secretarias e cargos.

Fonte: Bahia.ba

Compartilhe