Mulher com mal cheiro na VAGINA

Mulher com mal cheiro na VAGINA é atacada por urubus

O caso aconteceu em Beiradas Verdes- CE, na última quarta feira (10). A jovem e o namorado estavam sem dinheiro para pagar um motel, então resolveram fazer amor como Adão e Eva, no meio do mato! O problema é que um mal cheiro vindo das partes da moça chamou atenção de urubus que voavam perto do casal. Mulher com mal cheiro na VAGINA

Leia mais: Menina diz que MC Mirella tentou atraí-la para prostituição e mostra prints

O casal foi atacado pelos urubus atraídos pelo cheiro forte vindo das partes da moça identificada apenas como “Daninha”, De acordo com informações do namorado que prestou esclarecimentos a polícia; O casal já estava sem roupa, se preparando para ter relação quando foram surpreendido pelo bando de urubus.

“Eu senti aquele cheiro pobre, achei que era algum bicho morto ali por perto, foi quando os urubus começaram a pousar em cima dela, saímos correndo mas os urubus não a deixava” disse Júlio, o namorado.

Os jovens foram levados a delegacia para esclarecer o caso após voltarem para casa, os arranhões em Daninha fez sua mãe chamar a polícia achando que o rapaz tinha agredido sua filha.

Daninha e Júlio foram levados ao hospital da cidade onde receberam atendimentos, curativos e analgésicos, os jovens passam bem após o susto.

A vagina tem um ambiente úmido, rico em flora e fluidos que produzem umidade e secreções.

As secreções vaginais são produto da combinação desses fluidos com bactérias. Assim, em algumas ocasiões, podem emitir certo cheiro.

É importante esclarecer que a maioria desses odores são normais, desde que não forem excessivos.

Quando estamos com um corrimento com mau cheiro na vagina, isso pode ser por conta de um crescimento excessivo de fungos ou bactérias vaginais que normalmente se desenvolvem nessa região.

Para muitas mulheres, apresentar mau cheiro vaginal pode ser vergonhoso. Entretanto, a mudança do cheiro vaginal durante a menstruação é normal.

O mau cheiro vaginal é descrito como um cheiro de peixe. Em geral, é acompanhado por coceira e vermelhidão da vagina, secreção amarelada ou branca, ardor e irritação.

Assim como os pés ou o hálito contam com um odor característico, a vagina tem seu próprio cheiro pela presença de bactérias.

A vaginose bacteriana (VB) e candidíase vaginal causam mau cheiro na vagina e podem aparecer esporadicamente durante a idade fértil da mulher.