MC Mirella

MC Mirella tenta atrair adolescente para prostituição

Uma menor de idade, divulgou na tarde deste sábado, 13 de abril, conversas que supostamente teria tido com a funkeira MC Mirella.

Leia mais: Mulher de pastor some por 3 semanas e volta dizendo que está grávida de um anjo

Nos prints publicados pela garota, mostra a cantora convidando a menor a sair com um amigo dela por um valor de 2 mil reais. A garota pergunta quem é esse tal rapaz e a funkeira responde que seria um dono de shopping.

A garota não se mostrou afim e para tentar convencê-la, Mirella oferece um valor mais alto de 5 mil reais. Mesmo assim a menor recusa a oferta e alega estar namorando. A suposta conversa aconteceu no ano de 2017, e só veio à tona agora.

Confira abaixo os prints divulgados pela garota:

MC Mirella

MC Mirella

MC Mirella

A garota também fez uma gravação de tela contando a história e compartilhou com os seguidores. Para assistir o vídeo clique aqui.

Mc Mirella vem ganhando muito destaque nos últimos meses, principalmente por ações de caridade. Recentemente a cantora ajudou um senhor que foi flagrado roubando comida em um supermercado para se alimentar e acabou sendo humilhado pela dona do estabelecimento. Mirella criou uma ‘vakinha’ e doou para ele um casa nova. Até o fechamento dessa matéria, MC Mirela ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

Fonte: odianoticia.net